Publicidade paga

A falta de patrocínios leva a isto, até publicamos cartas a pedido…

Mensagem de João Oliveira, lista B

A todos os clubes e associações do Remo Português

O Remo português está prestes a escolher os seus dirigentes federativos para o próximo quadriénio.
A assembleia eleitoral de amanhã consignará sem margem para dúvidas a possibilidade de Devolver o Remo aos Clubes.
Os elementos da lista que me orgulho de liderar candidatam-se porque são do Remo, gostam do Remo e querem contribuir para proporcionar a cada vez mais gente um Remo que desenvolve física e psicologicamente e fortalece o colectivismo, e para conferir à modalidade nível competitivo e dignidade representativa.
A identificação da lista “Devolver o Remo aos Clubes” com o Remo ficou patente de norte a sul do país em inúmeros contactos que estabelecemos a propósito destas eleições.
Foi extremamente gratificante constatar que as nossas propostas, resultantes de uma profunda ligação à modalidade por parte da “tripulação” que constituímos, são amplamente consensuais entre os clubes e agentes individuais do nosso desporto.
O nosso assunto foi sempre o Remo e só o Remo.
O manobrismo, o tráfico de influências, a troca de votos por promessas de lugares, a manipulação e o enviesamento das normas não são nossas especialidades.
Amanhã, na Figueira da Foz, o Remo afirmará claramente que pretende progredir, que distingue quem o serve de quem dele se serve, que prefere fazer-se acompanhar por quem tem cultura desportiva e conhece os princípios e finalidades do movimento desportivo e do associativismo.
Uma numerosa e convicta participação dos clubes e associações de atletas, treinadores e árbitros na Assembleia Geral de amanhã garantirá que o Remo vai ser devolvido ao Remo.

João Oliveira

0 Respostas to “Publicidade paga”



  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário




Tags

Estatísticas

  • 111.248 hits