Remo nacional venceu

Não, não é mais uma vitória da nossa dupla maravilha, essas ficam lá mais para o Verão. Esta é mesmo uma vitória da modalidade: dos 75 delegados existentes 52 marcaram presença em Soure, apesar de a corrida ser de lista única.
A somar a isto há a registar 49 votos no candidato Luís Ahrens, o que o legitima inequivocamente para 4 anos de mandato, que com certeza serão em tudo diferentes destes anos de má memória.
Pode ser que assim algumas mentes mais atávicas percebam que o remo nacional mudou. E que já não vai em contos do vigário nem em banhas da cobra.
Aos orgãos eleitos Dr. Jekyl & Mr. Hyde desejam a maior das sortes, que bem precisam…

10 Responses to “Remo nacional venceu”


  1. 1 Anónimo 06/04/2013 às 20:51

    Novos tempos! Tempos para seriamente, com serenidade e responsabilidade todos discutirmos o que de facto queremos para o Remo Nacional.

    O caminho que nos espera a todos é longo e certamente penoso. Por isso será necessário o esforço de todos para alcançar este desiderato comum.

    Somos com certeza diferentes.

    Mas temos algo que nos deve unir, agora mais do que nunca: o gosto pelo REMO!

  2. 2 Anónimo 07/04/2013 às 2:02

    Agora é que a AvizAqua e a SwiftRacing vão lucrar!!!!

  3. 3 Anónimo 07/04/2013 às 22:41

    Que blog é este? Sabem o que é ser imparciais e publicarem os comentarios? Blogue de merda

    • 4 anatomiadoremo@gmail.com 08/04/2013 às 13:20

      Exma. Senhora (ou Senhor),
      Dr. Jekyll & Mr. Hyde são pessoas de bem, educadas e urbanas. Não recorrem ao insulto fácil ou ao palavreado de baixo nível, dado que este blog é uma casa respeitada e respeitadora. Manifestam a sua opinião de forma serena e irreverente, nunca ambicionando a admiração unânime, mas respeitando pessoas e instituições, mesmo as que não merecem.
      Já percebemos que V. Exa. se encontra numa geografia de linguajar ordinário, que não tem lugar num estabelecimento de alto gabarito como é o anatomiadoremo.
      Mais informamos de que os comentários são aprovados quando os nossos dissecadores têm tempo para tal, já que os mesmos não têm nem contrato de trabalho com a FPR, nem requisição do IPDJ, nem são estudantes nem reformados. Como tal têm de fazer pela vida, que custa mais a alguns do que a outros.
      Dr. Jekyll & Mr. Hyde solicitam-lhe que prescinda da utilização de termos que se usam em sua casa mas que não são dignos desta instituição médico-forense, sob pena de, realmente, deixarem de publicar os comentários de V. Exa.
      Quanto ao teor dos comentários em si, V. Exa. tem todo o direito de ter uma opinião diferente do anatomiadoremo, o que aliás se saúda. Uma das principais conquistas do 25 de Abril (no qual participámos activamente) é justamente essa: o direito que cada um tem de dizer os disparates que entender. Por isso exortamos: use e abuse V. Exa. dessa conquista.
      Os seus
      Dr. Jekyll & Mr. Hyde

  4. 5 Anónimo 10/04/2013 às 11:40

    “Só por ingenuidade é que os futuros dirigentes poderão não valorizar que há pessoas descontentes com o rumo que a Federação possa vir a tomar, que perderam protagonismo ou privilégios, e que procurarão readquirir as situações anteriores.”
    Fernando estima, Fórum de Remo, Porto 2013

    Confirma-se…

  5. 6 Anónimo 10/04/2013 às 12:52

    Isso é uma verdade insofismável. Mas mais importante que esta ou aquela vontade, esta ou aquela aspiração individual, é a generalidade do remo. É essa, que não é movida pela contemplação do umbigo, que verdadeiramente importa. Esperemos para ver o que o futuro nos reserva.

  6. 7 Anónimo 10/04/2013 às 13:02

    Quanto aos que “perderam protagonismo ou privilégios” e que procurem “readquirir as situações anteriores”, só temos que estar muito atentos e cercerar-lhes as intenções. Porque esse é o dever de todos e para que não se reviva o passado recente da nossa modalidade.

  7. 8 Anónimo 10/04/2013 às 22:32

    Alguém envia o Regime Jurídico das Federações Desportivas ao anónimo do dia 7? É que esse senhor ainda não leu o artigo que impede os dirigentes federativos e seus familiares directos de terem negócios com a respectiva federação…

  8. 9 Jose Silva 11/04/2013 às 21:55

    só um burro que nunca foi ao Hotel da Herdade da Cortesia poderia achar que “agora é que a AvizAqcua vai lucrar”. só um burro é que não sabe que o hotel tem de recusar muitas seleções por estar sempre cheio… o Luis não precisou de ajuda de ninguém para fazer o que fez e vai ser uma FPR com um buraço de 1,5 milhões a fazer o Hotel render?

  9. 10 Nortenho 12/04/2013 às 8:30

    Meus amigos deixemo-nos de tretas.
    Não bastou o que alguns (diria mesmo, muitos…) dirigentes (de clubes e não só…)fizeram ao remo nos últimos 8 anos ao pactuarem com a politica seguida pelo “baixinho” (pertence ao passado, espero que tenham aprendido a lição) e ainda temos que levar com comentários descabidos e a despropósito de determinados anónimos!!!… Será que andam por ai muitos artistas resaviados por terem perdido o seu tacho??? Porventura agem cobardemente colocando comentários que nem ao diabo lembra.

    Não estou mandatado para defender ninguém, nem tão pouco o Luis Teixeira tem necessidade que o defendam. Já deu provas da sua idoneidade e como tal é bom que os iluminados que por ai coabitam o deixem trabalhar já que durante a vassalgem que prestaram no reinado anterior nada fizeram em prol da modalidade; antes pelo contrário.

    O REMO PRECISA DE UNIÃO, PAZ, GENTE CAPAZ COM IDEIAS NOVAS E NÃO DE ABUTRES QUE PASSAM A VIDA A VIVER Á CUSTA DO TRABALHO (SUOR) DOS OUTROS.

    Tenho dito.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: