O blackout segue dentro de momentos

Os nossos dissecadores ainda não digeriram bem o facto de terem sido afastados da equipa nacional. Como tal decidiram manter-se em greve até ao dia em que a Fenprof diga bem de uma medida tomada por um ministro da educação.
No entanto, a dupla Fraga/Mendes merece uma excepção. Pedro Fraga ganhou para Portugal a primeira medalha de ouro em seniores em regatas de nível mundial. Nuno Mendes é outro campeão, com uma mentalidade que o seu resultado em Eton ou em Sevilha não deixa transparecer. Mas em breve também terá o seu momento de felicidade.
Aos dois Dr. Jekyll & Mr. Hyde quer deixar o seu apreço. Se é de atletas assim que a equipa nacional é feita talvez os nossos dissecadores não tenham mesmo lugar. E talvez até levantem o blackout em breve. Porque esta dupla merece.

PS: aos dirigentes da FPR, pensamos que fica mal terem entrado há 2 dias e já terem 2 medalhas no curriculum. É que podem levar os mais distraídos a pensar que afinal as medalhas dos últimos anos não tinham nada a ver com o trabalho do presidente que se demitiu há 10 meses…

1 Resposta to “O blackout segue dentro de momentos”


  1. 1 Anónimo 10/10/2013 às 13:28

    E actualizações nada? Com tanto tema que houve nestes últimos tempos


Deixe um comentário




Tags

Estatísticas

  • 111.249 hits