Ao sprint

O plano de insolvência apresentado pela comissão administrativa da FPR foi aprovado in extremis, com alguns credores que poucos minutos antes tinham votado contra a alterarem o seu sentido de voto e a viabilizarem a continuidade da FPR.
Qualquer semelhança com o perfil de regata da dupla olímpica é a mais pura realidade.
Agora falta uma lista de gente séria e competente, mas isso parece mais fácil do que agradar a quem ainda acha que o Rascão Marques é inocente desta situação…

12 Responses to “Ao sprint”


  1. 1 Anónimo 15/03/2013 às 9:21

    Esses gajos são os que estavam confortáveis, comeram tudo o que havia para comer no remo nacional, agora só à uma coisa a fazer… é correr com esses gajos de uma vez por todas em assembleia geral.

    Manuel António

  2. 2 credor 16/03/2013 às 0:55

    Parece que a comandita de treinadorrs que trabalhou para o rascao levou varias credenciais de outros treinadores e atletas e votou em bloco contra o plano de salvação. Entretanto o plano foi chumbado e a fpr ia ser extinta e esses bacanos mudaram todos o sentido de voto. Ou seja, as pessoas do remo é que iam provocando a extinção da fpr. Essa gente, como ganhou muito dinheiro enquanto lá andou, talvez nao precisasse do dinheiro que tem a receber, mas ia provocando o despedimento de 2 pessoas com mais de 55 anos que nunca mais iriam arranjar emprego na vida. Grandes bestas. É corre-los do remo de vez e deixar os destinos a alguém que tenha neuronios, nao a gente a quem deram o grau de treinador como deram o curso ao relvas: “grande experiência e curriculo”. Tenham vergonha na cara e desapareçam!

  3. 3 treinador bem formado 16/03/2013 às 22:24

    zangam-se as comadres descobrem-se as verdades. parece k há treinadores k obtiveram o curso sem o fazerem como os colegas tiveram de fazer. talvez pk era preciso p serem tecncos da seleçao. e agora cantam de galo com o grau 3 kd outros queimaram as pestanas e gastaram dinheiro.a formaçao da fpr foi a maior vergonha k por ai anda, uns a trabalhar e outros a terem o curso na secretaria.com a antremo a ser conivente e a receber dinheiro que parece k desapareceu no tempo do anterior presidente sem recibos.tudo a meter ao bolso

  4. 4 Anónimo 18/03/2013 às 0:39

    entao as pessoas k sao do remo k foram a assemleia de credores e k votaram contra o plano?pato marreco,albino,com credenciais de outros treinadores,keriam acabar com a fpr?estao chatiados pk acabou a mama?e correr com essa gentalha que so andou a meter ao bolso,em jogadas,treinadores incompetentes e fracos,formadores de merda k nao ensinavam nada nos cursos e so la iam sacar o guito?

  5. 5 Anónimo 18/03/2013 às 21:35

    Ao menos agora vai ser as claras.O tex vai usando a FPR para faturar e aproveitar as viagens para divulgar a sua herdade desde que deixe umas migalhas para o Maricato e pro Pancadas. Remo no seu melhor e os clubes a nanar.

  6. 6 Anónimo 19/03/2013 às 10:04

    O ultimo anónimo tem razao,isto agora vai ser só meter ao bolso,ao contrário do que foram os ultimos mandatos em que eram todos voluntarios,andavam com o seu carro e telemovel e pagavam as despesas do seu bolso.
    O melhor era o rascao voltar para a FPR,o remo nacional não pode perder um gestor daquela categoria.Vou já ao petiçãoonline para ver se ainda conseguimos as assinaturas necessarias até às eleições da FPR.Para ganhar tempo aqui vai a lista para a direção:rascão,pato marreco,albino,santos,nunes,manuel ribeiro,árbitra Cristina e alguém da ANL para compor o ramalhete.Gente de qualidade para o remo continuar a andar para a frente.Cuidado é com o abismo…

    • 7 Anónimo 20/03/2013 às 0:07

      Olá Álvaro , o teu ódio acaba por te denunciar.Estas de parabéns por ter acabado com a fantochada mas nem sempre quem te da a mão o faz com o intuito de te salvar. Nao se trata de dispensar um bom recurso humano, felizmente ainda existem muitos. Temos a possibilidade de construir algo e continuamos focados nos outros senhores, e que tudo será MT melhor. Obvio, pior é difícil mas passa lá para o terreno e diz me que papel vão desempenhar estes senhores lá fora? O das suas empresas?Sim, lá fora,porque é só disso que se fala.Ainda nao sabemos com que linhas a Malta se vai coser mas é certo que temos de ter um Americano. Desculpa mas esta nao vem nos livros de gestão.E os clubes? Talvez o Luis de Matos tenha razão e precisemos de pessoas maduras e experientes sem as magoas do passado. Fico feliz por ver jovens com a vontade de vencer, assusta me os meios que usam e os propósitos, e entristece me o silencio de “quase” todos.Mas estas são apenas divagações e, tal como tu, cá estarei para as fazer, no limite, para animar a blogosfera. Afinal é esta a nossa paixão.

  7. 8 Anónimo 19/03/2013 às 15:03

    Ao anónimo das 21:35 horas, apenas digo que pela maneira como escreveu sem quem é.

    Em relação às eleições, apenas temos uma candidatura a do Luís Teixeira, digo que é um HOMEM DO REMO espero que se rodei com PESSOAS DO REMO.

    Ao comentário do anónimo apenas acrescento que foi preciso um processo de insolvência para tirar toda a porcaria do remo nacional da Federação, Andavam a brincar ao remo, não passavam de maus actores com péssimas interpretações.

    Acredito no Luís e aposto que vai credibilizar e ajudar no desenvolvimento da nossa modalidade.

    Pela primeira vez de à muitos anos a esta parte que a Federação nunca esteve tão limpa como agora, até brilha, apesar do passivo escuro e mal contado.

    Manuel António

  8. 9 Anónimo 20/03/2013 às 0:34

    Ele há com cada uma… Então há um conjunto de pessoas, que têm empresas que mal ou bem vão sobrevivendo (e com sucesso, parece), que se disponibilizam para salvar uma entidade falida, que deve pelo menos 1.400.000 euros e ainda há quem ache que essas pessoas vão para a FPR para ter benefício financeiro? Mas esta gente é estúpida? Quem é que ganha dinheiro com uma federação falida? E ninguém diz nada do fulano que esteve 8 anos sem aparecer no emprego, com requisição paga pela federação, tinha carro, telemóvel, portagens e despesas pagas, e ainda conseguiu deixar uma dívida que por pouco não levou à extinção da FPR? Ganhem juízo nessas cabeças limitadas e deixem trabalhar que se predispõe a isso, com sacrifício pessoal, sem carro, sem telemóvel, sem dinheiro para pagar as despesas, etc. Ao estrangeiro Já eles vão ha muitos anos e não é com o dinheiro da fpr, como alguns anónimos ou conhecidos que aí andam. Que anormais!

  9. 10 Anónimo 22/03/2013 às 17:22

    Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
    Muda-se o ser, muda-se a confiança;
    Todo o mundo é composto de mudança,
    Tomando sempre novas qualidades.

    Continuamente vemos novidades,
    Diferentes em tudo da esperança;
    Do mal ficam as mágoas na lembrança,
    E do bem, se algum houve, as saudades.

    O tempo cobre o chão de verde manto,
    Que já coberto foi de neve fria,
    E em mim converte em choro o doce canto.

    E, afora este mudar-se cada dia,
    Outra mudança faz de mor espanto,
    Que não se muda já como soía [de costume].

    Luis Vaz de Camões

    Já no século XV/XVI este homeme escreveu isto…

    Está tudo dito!

  10. 11 epape 25/03/2013 às 19:15

    So os incompetentes e os que fariam isso que dizem é que acham que o Luis é candidato para ganhar alguma coisa. Será que ele precisou disso para ter um dos melhores (senão o melhor – perguntem aos ingleses) hotéis do mundo para estagiar remo? Ele tem lá as melhore selecções do mundo, com dezenas de títulos mundiais e olimipicos, e seria ser presidente de uma FPR falida e um desporto que se arraste, seria isso que lhe daria tempo e dinheiro para divulgar o hotel? Tenham juízo e tentem fazer 10% do que ele ja fez pelo remo em Portugal.

    Espero que seja eleito porque será um presidente que pensara em quem e ao que realmente interessa neste desporto: os atletas e o seu sucesso!

  11. 12 Anónimo 02/04/2013 às 8:32

    “Os mediocres falam sobre pessoas, os normais sobre factos e os inteligentes sobre ideias.”

    Alguém disse isto! E tem toda a razão!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: