O NQL demitiu-se!

Foi com os olhos marejados que os nossos dissecadores receberam a notícia da demissão do Nosso Querido Líder. É um momento triste para o remo nacional.
Esperam que a frase “Está prestes a ser concluído o CAR de Foz Côa no Pocinho, feito especialmente para o remo nacional” não signifique que os 650.000 euros reclamados em tribunal pelo autor do projecto são devidos pela FPR. É que já chega de dívidas!
Como a vida continua, resta-nos esperar pelo senhor que se segue.

PS: os nossos dissecadores chamam a atenção para os valores errados retirados dos Relatórios e Contas, nomeadamente no ano de 2010. Se lhes fizerem chegar a versão word terão todo o gosto em contribuir para a verdade dos números.
COMUNICADO AOS CLUBES DOC 2

7 Responses to “O NQL demitiu-se!”


  1. 1 Homem do Norte 28/08/2012 às 8:33

    “R.I.P.”

  2. 2 Incomodado 28/08/2012 às 9:17

    7 milhões de euros que ele gastou nestes quase 8 anos? E onde está o retorno deste dinheiro, que saiu do bolso de todos nós?
    É uma vergonha desbaratar tanto dinheiro e ainda sentir orgulho nisso. Parvos somos nós em andar a alimentar estas e outras.

  3. 3 Homem do Norte 28/08/2012 às 11:37

    O gajo é mesmo um “mentiroso compulsivo”, tal como o lhe chamou o presidente da Câmara de Montemor.
    Diz que investiu 7 milhões? Onde está esse investimento?
    Ele GASTOU foi 7 milhões!!!! (fora o que não se sabe) que é coisa diferente de INVESTIR!
    Por exemplo: os salários dele (que a FPR teve que pagar pela sua auto-requisição ao Ministério das Finanças) são DESPESA ou INVESTIMENTO?
    O gajo não tem mesmo vergonha! Depois do que desbaratou, depois de ter esfrangalhado o remo português, ainda vem armado em calimero e, como se não bastasse, arrogante?
    O que para já importa é que todos os agentes do remo se unam para salvar a FPR da falência e repor alguma normalidade no remo português.
    Mas, a seu tempo, sem qualquer tipo de revanchismo, mas com espírito de justiça, deverão ser apuradas responsabilidades e, se for caso disso, exigir a reposição dos prejuízos causados.
    Porque a culpa (que a há!!) não pode morrer solteira.

  4. 5 Homem do Norte 29/08/2012 às 12:56

    Demitiu-se o tanas. Teve que sair porque todos os outros saltaram fora.

    Mas mesmo assim parece que se barricou no gabinete e recusava-se a sair.

    Quais serão os seus medos?

  5. 6 Anónimo 01/09/2012 às 19:48

    Demitiu-se. Saiu. Fugiu. Que lhe seja dado o tratamento que mereçe – o esquecimento, e claro a responsabilizaçao, em sede própria (leia-se tribunal) pelos crimes cometidos.
    Agora não vale a pena chorar por leite derramado. A tarefa é enorme, mas existe no seio do desporto uma constante vontade de elevação e superação – trabalhem, esforçem-se e lutem por um remo melhor.

  6. 7 manel sousa 01/09/2012 às 22:49

    Acabo de saber de uma coisa extraordinária daquelas que só acontecem em Portugal: Há por aí um caramelo que acabou de ser escorraçado, por má figura e tropelias diversas, do lugar de liderança que desempenhava numa Instituição Desportiva a quem o Estado tinha delegado poderes (e portanto, com o estatuto de “funcionário”, no âmbito do código penal). O desavergonhado, mal foi substituido na função, decidiu ir lamber as feridas, não para casa, como seria suposto, mas sim para Londres integrando-se na comitiva aos Jogos Paraolimpicos, como se ainda fosse presidente da Federação que o tinha despedido no dia anterior…e não contente, decidiu levar o carro oficial que lhe estava entregue (em Portugal até alguns presidentes de Federações têm direito a pópó…), acompanhado do cartão de crédito e do telemóvel de serviço, que continuou a utilizar insistentemente (em roaming, baratinho…) tentando à distância manter as suas maningancias, manipulações e actividades de interesse exclusivamente pessoal… Se isto não é Peculato de Uso e Abuso de Confiança. não sei o que é…. Para que é que servem as PGRs e os IPDJs? Não será para punir os infratores e garantirem o uso legal e adequado dos meios públicos, pagos com os nossos impostos?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: