Parabéns…

Ao Nuno e ao Pedro!

Anúncios

17 Responses to “Parabéns…”


  1. 1 zeca 02/08/2012 às 11:00

    Incrivel mais rapido que no site da Federação que mantem a informação que a dupla evitou a repescagem 😀 meus senhores estamos no seculo 21!

  2. 2 Paulo Barros Vale 02/08/2012 às 12:01

    Os sócios do Sport Club do Porto, Pedro Fraga e Nuno Mendes, formados no clube, e à espera que a justiça decida se estão atualmente inscritos pelo Sport ou pelo Sporting, acabaram de conquistar o melhor lugar de sempre do remo português nos Jogos Olímpicos. Acabaram de se apurar para a Final A, e aí (entre somente 6 países) tudo pode acontecer… É também a melhor prestação até ao momento de toda a comitiva portuguesa aos Jogos de Londres. Parabéns Pedro e Nuno. O Sport orgulha-se do esforço extraordinário e da aposta determinada que fez na vossa dupla (mesmo contra a Federação…) nos últimos 8 anos.

           

  3. 3 Nortenho 02/08/2012 às 13:04

    Palavras para quê? Já tanta tinta correu sobre este dupla. Mais uma bofetada de luva branca aos detratores. Continuem.
    Agora tudo é possivel. A comunidade do remo já vos está grata por tudo o que conseguiram. A única medalha portuguesa nestes J.O. pode ser vossa. ACREDITEM. Nós acreditámos.

    Um bem haja para vocês. São o nosso orgulho.FORÇA CAMPEÕES.

    Saudações desportivas.

  4. 9 reamdor atento 07/08/2012 às 16:07

    O Nuno não foi formado no sport e sim no Clube FLUVIAL Portuense. Os atletas são ambos do Sporting actualmente, tal como a justiça já o demonstrou. O Barros Vale cada vez é mais ridículo.. tadinho.. já não lhe dão atenção em casa tem que vir para aqui choramingar… FORÇA SPORTING!!!!!

    • 10 Anónimo 11/08/2012 às 23:09

      Ó remadorzinho atento cobardezote escondido em pseudónimo básico: grande nivel de comentário o seu. Pofundo. Sério e fundamentado. Parabéns!!!

    • 11 Anónimo 11/08/2012 às 23:21

      Já agora uma precisão sobre a verdade, que é coisa q conta ainda para alguma gente séria. É verdade q o Nuno começou no Fluvial e muito bem, no clube de que o Sport se orgulha de ser filho! A dupla juntou-se no Sport e pouco depois foi vice campeã do
      Mundo. Nos ultimos anos o Sport deu tudo o q tinha e o q nao podia para q ambos pudessem estar no patamar atingido. É para todos evidente q o Sporting nada tem q ver com isso, e é patetico alguem acreditar no contrario. Qt à justiça ter confirmado o Sportinguismo mercantilista, lamento entristecer o comentrista mas as duas accoes nos tribunais civis e adminostrativos ainda nem sequer começaram a ser julgadas… E mesmo a providencia cautelar q nada disso faz inferir está em recurso, e qq q seja o sentido da decisao nao tem qq efeitos qt ao julgamento das causas em questao. Em qq caso mt antes de haver decisao judicial, haveremos de ter outras decisoes. Podem registar o dia em q isto escrevi. Divirtam-se entretanto os q ainda acreditam no Pai Natal, e bem aventurados os pobres de espirito pq deles será o reino dos céus (pq o do Terra já sabemos q não é)…

  5. 12 Anónimo 10/08/2012 às 23:50

    O processo judicial ainda não terrminou, houve recurso da decisão da providência cautelar e falta a acção principal.
    Força REMO que o Sporting não é, nunca foi nem na verdade tenciona ser do REMO.

  6. 13 manel sousa 12/08/2012 às 14:23

    O Remador Atento, diz que o Barros Vale não tem atenção em casa, mas não sabemos a que casa se refere. Se é à casa do Remo, parece que tem a atenção toda, já que ontem conseguiu aprovar como uma bomba, uma moção na Assembleia Geral da Federação, a apontar a porta ao pseudo chefe da banda rasca… andaram 8 anos a tentar por o tipo na rua e afinal é o tal “riciculo” a quem não prestam atenção, que fez o trabalhinho todo… não minimizem o homem que ainda deve ter mais surpresas, já que se viu bem que não brinca em serviço!

  7. 15 ATENTO 19/08/2012 às 18:39

    O que é que interessa aos dois remadores de categoria Olímpica?
    1ª Amor ao Clube e treinar em “casa” sem atletas do/ao seu nível.
    2ª Ou ir para fora, procurar atletas “idênticos” para treinar e fazer bons treinos e progredir?

    Não há grande dúvida! Para terem dinheiro para isso, ou trabalham e não treinam, ou não trabalham, e alguém paga por esse trabalho (que por acaso até é com nível Olímpico), não é?!?!?!

    bons apupos,

  8. 16 Homem do Norte 22/08/2012 às 14:35

    Ou seja, vale tudo sem olhar a meios para chegar aos fins.

    Neste país de m… é sempre assim.

    Honra e reconhecimento é o que se vê!

    Supremo cinismo!

    (sem apupos)

  9. 17 ATENTO 27/08/2012 às 11:47

    O reconhecimento tiveram-no quando furaram o “bloqueio” dos árbitros às más e perigosas condições da pista de montemor antes da eleição do NQL em 2005! Ou não?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: