FPR pede ajuda externa

A FPR formalizou hoje o pedido de ajuda externa, resultante de novo pedido de insolvência por parte de um credor do Europeu de 2010. Por ofício enviado hoje para os clubes, o Presidente da FPR veio “solicitar a colaboração ou sugestões de todos na resolução deste grave problema”.
Dr. Jekyll diz que o problema só se resolve com a união de todos em torno da sobrevivência da FPR. Mr. Hyde diz que solução passa por afastar quem provocou a desunião e gastou na organização do Europeu 2010 cinco vezes mais dinheiro que a Federação de Canoagem no Europeu de 2012…

Anúncios

3 Responses to “FPR pede ajuda externa”


  1. 1 Anónimo 25/07/2012 às 14:50

    Esta na altura de voltar a existir união no mundo do remo.
    Na minha opinião todos os clubes deviam obrigar a FPRemo a uma auditoria externa no sentido de apurar a real situação contabilistica da federação (não podemos penhorar o futuro do desporto com base em dividas de negócios mal explicados).
    A bem do nosso desporto impoe-se que se encontre uma solução.

  2. 2 Nortenho 25/07/2012 às 17:22

    Pois é!!!…
    Para não falar no 1.º ciclo olimpico do seu reinado (já passou no tempo – a história é-lhe favorável), debruço-me sobre o ciclo olimpico que agora termina pois o grande descalabro surge neste periodo. É por demais conhecido da comunidade do remo que o NLQ se tornou no ditador mor cá do sitio e diga-se de passagem com a conivência dos seus acólitos e de muitos dos atuais dirigentes do remo (que nada fizeram para contrariar a tendência instalada). Foram cometidas atrocidades e ilegalidades umas atrás da outras e o NQL foi passando impunemente ao longo do tempo por tudo isso como se nada fosse.
    Agora que sente o chão a escapar-lhe de debaixo dos pés; que está prestes a cair no precipicio que ele próprio criou, vem cobardemente solicitar a ajuda de quem escorraçou como quem escorraça um animal.
    A publicidade da Olá serve para espalhar a triste situação que o NLQ está a viver: – Triste só abandonado…
    Com esta última tomada de posição espelha o que desde sempre se esperou dele (NQL). Ataca tudo e todos em desespero de causa. Hipotecou o REMO NACIONAL e desacreditou a imagem da FPREMO perante o Poder politico e Autárquico.
    EM SUMA COLOCOU DE VEZ O REMO NACIONAL NA LAMA.

    P.S. – Está na hora de todos aqueles que durante os últimos anos andaram a patuar com as jogadas (sujas) feitas debaixo da secretária se coloquem ao seu lado e ajudem o NQL a limpar a sujeira que fez.

    Saudações desportivas

  3. 3 Anónimo 27/07/2012 às 11:54

    Agora vem armar-se em vítima e pedir ajuda. Quando andou anos a armadilhar e a perseguir tudo e todos que o pudessem incomodar nos seus delírios. Mentiu com todos os dentes que tem na boca em AGs, fez negociatas de ocasião com este e aquele, persegui disciplinarmente pessoas e instituições e agora vem pedir batatinhas. HAJA VERGONHA!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: