Google destaca Remo Portugal

O Google, o mais conhecido motor de busca mundial, destacou recentemente o site Remo Portugal.
Parece que os americanos consideram o Remo Portugal um “sítio maligno”.
Dr. Jekyll diz que a aproximação das eleições para a FPR faz com que os candidatos da oposição recorram a todos os métodos para silenciar a voz da(o) raz(sc)ão, que tanto tem feito pelo remo nacional, inclusive recorrendo a artimanhas informáticas. Mr. Hyde estranha a proximidade das eleições, pensou que viesse por aí mais uma moção de confiança, dado que não houve eleição dos novos delegados como definido nos estatutos da FPR – que entretanto foram modificados para prolongar a vida útil dos mesmo para 2 anos. Mas concorda que o remo português é um sítio maligno, dado que revela o pior de algumas pessoas menos bem formadas.
Dr. Jekyll diz que em breve a FPR vai pôr um processo em tribunal contra a Google, logo a seguir ao colocado contra a Câmara de Montemor-o-Velho, já que não aceita ver o nome da federação a ser arrastado pela lama. Mr. Hyde diz que a lama até é utilizada para tratamentos de rejuvenescimento da pele, deitando fora o lixo velho e trazendo células novas que dão logo outro ar.
Dr. Jekyll diz que a informação continua disponível no site da FPR, bastando aceitar que o site da FPR seja considerado não maligno. Mr. Hyde diz que apenas queria procurar o artigo dos regulamentos nacionais que diz que é obrigatório os treinadores estarem inscritos na FPR e que são obrigado a ir a provas, mas que pode deixar para outro dia já que parece ser difícil encontrar alguma coisa sobre isso…

0 Responses to “Google destaca Remo Portugal”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: