Notícias fresquinhas

As notícias não param de chegar ao telefone e e-mail dos nossos dissecadores. Como não podemos estar a atender todos os telefonemas com pedidos de informação aqui vai o que mais de relevante foi captado pelo satélite-espião do anatomia do remo:

– As contas bancárias da FPR também foram penhoradas

– O arresto foi pedido por um fornecedor de serviços do Europeu 2010. Os nosso dissecadores não revelam o nome dos maus da fita, mas podem adiantar que começa por Moisés e acaba em Oliveira

– Afinal nem todos os bens da FPR foram arrestados. Os maus da fita deixaram as taças, uma secretária, uma cadeira e o servidor. Não sabemos se os rolos de papel higiénico foram ou ficaram

– O valor dos bens arrestados ronda os 3000 euros (alguém tem aí o relatório para comparar o valor inscrito nas contas e o valor real dos bens?)

– Não tarda nada e vão ser penhorados os restantes bens (viaturas, lanchas, barcos, remos, etc)

Mais uma notícia: Sapo Desporto

Advertisements

5 Responses to “Notícias fresquinhas”


  1. 1 Anónimo 12/04/2012 às 17:57

    Estou Maravilhado……..:)

  2. 2 pbv 12/04/2012 às 22:17

    Não sei se exagerei na dose, mas espero que ainda se vá a tempo de salvar alguma coisa.
    Tive o cuidado, 48 horas antes de despoletar a operação de limpeza, de avisar através de um amigo, que ainda havia tempo para o senhor se afastar com dignidade, e protegendo os interesses do remo. Infelizmente, foi o que se viu… A única ação foi mandar uma menina a fazer de conta que era jornalista à conferencia de imprensa já conhecido por “e depois do adeus”, relembrando a senha do 25 de Abril…

  3. 3 casal boss 13/04/2012 às 20:38

    Obrigado senhor presidente do sport dr.pbv por tudo o que o senhor fez no remo, foi pena foi ter sido nos últimos 5 dias que se lembro que o remo existia, mas ainda foi a tempo de salvar o remo, foi uma dose de cavalo.
    Queria congratula-lo pelo bom gosto musical… musica que se aplica na perfeição ao Lima, Fraga, Mendes e a outros que futuro irão acenar!
    Não poderia de deixar de referir a sua exemplar atitude (com presidente) de responder publicamente neste espaços interactivos, no entanto utilize uma linguagem mais acessível porque os menores de 14 anos por vezes não conseguem responder a letra.

  4. 4 PaulomBarros Vale 14/04/2012 às 8:26

    Caro Casal Boss, sou pessoa de causas e de lutas, e se não sabe, foi eu que durante 10 anos, dia após dia, com custos astronómicos, tentei salvar, contra tudo e todos, precisamente a fabrica que concebeu e produziu esse seu nick name. Infelizmente, nem sempre ganhamos, como foi o caso, com o injusto desaparecimento da unica fábrica de motores de explosao em Portugal, deixando o país mais pobre em tecnologia. Lutei até onde consegui, como faço em todas as minhas batalhas, e é o que farei nesse caso.
    Não é verdade que só me tenha lembrado do remo nos ultimos 5 dias, porque estive discretamente por tras da estrategia e dos investimentos singulares (sem apoios) que o SPORT aplicou ao remo após o renascimento da modalidade no clube em 1996… Já são mts anos. Nos ultimos 5 dias, só fui é mais protagonista do q o habitual.
    Qt à linguagem para menores de 14 anos, lamento, mas a pornografia do tema e dos seus detalhes, e o filme incluir soldados de fortuna e diamantes de sangue, só permite audiências adultas…

  5. 5 PaulomBarros Vale 14/04/2012 às 8:31

    Aliás as histórias de Jekyll e Hide, que por aqui andam, pelo seu tema, e pelo fino recorte literário escolhido, não são para todos. De facto são só para adultos…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: