Calendário nacional

Os nossos dissecadores estão a organizar a sua ida a Londres para apoiar os 3 remadores portugueses presentes nos JO, mas como ainda não têm o calendário para 2011/12 não sabem se vão faltar a alguma regata importante. Estão a pensar pedir à FPR a planificação para 2012, mas têm receio de dar trabalho a quem já tem tanto que fazer.
Dr. Jekyll quer ir na Ryanair, diz que o calendário daquela companhia aérea é bem mais interessante que o calendário nacional de regatas. Mr. Hyde diz que vai de atrelado, diz que as profissionais de beira de estrada têm mais afinidade com o remo nacional: fazem lembrar alguns dirigentes de clubes nacionais…

6 Responses to “Calendário nacional”


  1. 1 Homem do Norte 09/09/2011 às 13:05

    Sejam bem vindos que volta! Já sentia a falta.

    Que férias! os nossos dirigentes federativos a esfalfarem-se todod o Verão e os caros dissecadores de “papo para o ar”.

    É verdade, também já tinha notado tais semelhanças. E, seja pela crise, seja pela necessidade os preços são de saldo… abrem a perna por tuta e meia!

    Foi bom os nossos remadores apuraraem-se. Grande feito com uma federação como temos.

    E como será agora que as dívidas são mais que muitas, a mama do Estado está a secar para financiar a preparação dos atletas?

    Supeito de uma de duas coisas (ou talvez as duas): a malta vai continua a arder por muito tempo e/ou os olímpicos vão ter que arranjar o pilim para se prepararem.

  2. 2 Nortenho 09/09/2011 às 21:32

    Bem vindos de volta,

    Já estava a fazer falta um espaço credivel para tratar das “cosquices” do nosso remo. Realmente podemos afirmar que o periodo de férias do Dr.Jekyll e Mr. Hyde foi muito, mas muito longo; ainda bem que há quem afronte a crise…

    Deixemo-nos mas é de tretas e vamos mas é ao que interessa: – Na realidade o trabalho da F. P . Remo é demasiado; eles andam numa lufa lufa. Não é que depois do Mundial (Parabéns aos atletas presentes-excelente jornada) vamos ter à perna o Europeu. E não é que vamos estar representados pela dupla olinpica e por um 4- que treinou em conjunto cerca de 15 dias??? ESPANTOSO. Por certo o esforço dos atletas será o máximo. No entanto será que poderemos esperar um bom resultado? Para bem dos atletas espero bem que sim.

    Em tempo de crise e com três atletas apurados para os J. O. é caso para dizer: – A crise não passa pela F. P. Remo. Deve haver dinheiro a rodos…. Para levar tanta gente a passear!!!…

    Siga a dança que a música é de confiança🙂🙂🙂

    Cenas dos próximos capitulos “F. P. Remo – Versão Federativa do Titanic”

    Saudações desportivas

  3. 3 Anónimo 10/09/2011 às 19:13

    De certeza que os escolhidos para irem representar Portugal no Lm 4- não se importam de ir passear mais uma vez…nem que para isso tenham que voltar a passar vergonhas!

  4. 4 Homem do Norte 14/09/2011 às 10:30

    É a “cultura” instalada pela federação.

    Um exmplo de desperdício de recursos.

    E o pior é que os tempos que aí vêm vão ser difíceis. Esperem um retrocesso à “idade das cavernas” para o remo português.

    E o responsável tem um nome: RASCÃO MARQUES, também conhecido por “MotoRato”, “Petit Napoleon”, “Rascas”, etc.

    A NÃO ESQUECER!

  5. 5 Anónimo 16/09/2011 às 20:13

    Meus amigos não sejam tão apressados, se o calendário para 2010/11 ainda está no sitio da FPR como provisório, não será pedir demais o do ano seguinte, que por acaso “até” só começa no inicio do proximo mês.
    O dinheiro já chegou à FPR, e já começaram a sair cheques. Quem tiver calotes pendurados que se chegue agora à frente pois parece que a fonte vai secar depressa outra vez.

    Boas remadas para todos.

  6. 6 APARADO 20/09/2011 às 21:54

    Continuamos a ter “estórias” contadas da melhor maneira de se fazer passar a mensagem errada. Ao ler a noticia no sitio da FPR sobre o LM4- no ERC fiquei curioso com a referência ” ….Numa prova em que só o recurso ao fotofinish permitiu saber quais as equipas classificadas…..”, e vai daí tentei ver o referido “photofinish” no sitio da FISA porque cada vez que uma prova é decidida através desse recurso fantástico, são os tempos e imagens que fazem a classificação final. Mas não foi assim que se passou e basta ver a referência á prova http://80.83.47.230/pdfresult/000000461_R_10_LM4-_0045_R.CP.PDF para ver que não houve recurso a nada, para estabelecer a classificação final. Não fazendo crítica aos atletas, que aproveitaram a oportunidade de participar num evento de alto nível, mas como já aconteceu em outros eventos internacionais não tiveram mais que o penúltimo lugar mas desta vez só eram 8 participantes. Só houve 2 eliminatórias e uma repescagem, ou seja, em 3 provas que fizeram só em uma tiveram 5 opositores e em todas elas só conseguiram ficar à frente da BLR. Temos que ser correctos com a história mesmo ficando com o “oitavo” lugar.
    Boas análises, e uma época melhor para todos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: