Rascão Marques sofre uma “branca”

Rascão Marques sofreu recentemente uma “branca” (para quem não sabe é quando não nos lembramos de uma coisa de que nos deveríamos recordar com facilidade). Não sabemos se está relacionada com o Alzheimer anunciado pelos nossos dissecadores há algumas semanas, mas exames complementares a realizar no dia 9 de Abril poderão ajudar a fazer luz sobre o assunto.
Vem isto a propósito do Relatório e Contas 2010 que chegou recentemente aos clubes. Algumas páginas em branco na parte correspondente às “Contas” fazem supor que o estado de saúde do NQL líder se tem vindo a agravar.
Dr. Jekyll diz que se aguarda por um talão de depósito extraviado de 2010 para equilibrar as contas e assim poder-se enviá-las para os associados que as deveriam ter recebido. Mr. Hyde diz que o buraco no relatório corresponde ao buraco nas finanças da FPR, salientando que até deveriam ser mais as páginas em branco do que as que têm texto, para fazer justiça ao estado da federação.
Dr. Jekyll diz que até já se pediram os recibos dos subsídios de 2010 aos clubes para se proceder ao pagamento dos subsídios. Mr. Hyde relembra que os recibos de 2009 já foram entregues há muito e de pagamentos ainda não se ouviu falar. Até acha que há quem considere isto uma manobra no sentido de ter mais apoio dos delegados, mas não considera Rascão Marques homem para essas manobras de calculismo político.
Dr. Jekyll diz que o relatório não são só as contas mas tudo o que foi feito em 2010. Mr. Hyde concorda e até reconhece que plasmar na capa uma fotografia da dupla mais vezes expulsa da Equipa Nacional é um acto de grande coragem e magnanimidade. E que fica a aguardar pelo documento que traga na capa aquele quadri-scull pesado que também foi expulso e que deu direito a grande polémica lá pelos lados da Figueira da Foz.
Dr. Jekyll diz que no dia 9 se verá se os clubes portugueses gostaram de remo em 2010. Mr. Hyde acha alguma graça ao facto de os clubes cuja ratificação da admissão à FPR ainda não ter sido feita (vai ser feita após a votação do Relatório e Contas 2010) já terem delegados nomeados e poderem votar. Aliás, um deles tem 11 atletas filiados e 2 delegados, tantos como o clube que tem 224 atletas filiados e venceu o ranking nacional. Mr. Hyde fica feliz por, no Nacional de Yolle, a FPR ter retirado a desclassificação dessa equipa no Y4 SM – ao contrário do que fez com as outras, que foram todas desclassificadas. É que esse gesto vale mais um delegado e as contas este ano estão mais justas…

Anúncios

4 Responses to “Rascão Marques sofre uma “branca””


  1. 1 Homem do Norte 28/03/2011 às 16:38

    Não há limites para a sem vergonha.

    Deixem-no andar….

    Não foi o que os clubes de remo fizeram. A troco de favorezinhos bem medidos umas vezes uns, outras vezes outros lá têm dado a mão para que o homenzinho se vá aguentando a boiar.

    Veremos quando tudo isto se afundar!

  2. 2 Homem do Norte 28/03/2011 às 16:39

    Sabem a última que o homenzinho tem posto a circular pela boca do mandaretes?

    Que o Estado suportará o passivo da FPR!

    Ia-me mijando a rir!

    O tipo não tem vergonha….

  3. 3 Anónimo 28/03/2011 às 18:59

    Pelo que se lê no relatório o Europeu deu um buraco de praticamente meio milhão de euros. Nada de novo, portanto. Será por isso que alguns ratos estão a abandonar o navio? Ou apenas se fartaram do “chefe” da banda?

  4. 4 Homem do Norte 29/03/2011 às 13:35

    E é só o Europeu.

    E as centenas de milhar que já se vinham acumulando?

    E o que se acumulou entretanto?

    Pois é o buraco é assombroso………


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: