Rascão Marques apoia rolhas de cortiça

Rascão Marques, presidente da mais endividada federação desportiva de Portugal, manifestou recentemente o seu apoio à industria nacional da cortiça em detrimento do polietileno importado da China.
Logo após a realização da Head of the Cork, Rascão Marques instruiu um dos seus 6 colaboradores de secretaria (não contamos com o Carbono Zero Nunes, que anda desaparecido, nem com os técnicos da Equipa Nacional, que andam a pôr boias e pontões aqui e ali em vez de observarem atletas e falarem com treinadores…) para colocar no site da FPR uma notícia sobre a regata em que Pedro Fraga foi 2º classificado. Não satisfeito solicitou ainda à FISA o favor de colocar no site daquela Federação Internacional uma referência à prova que o pesado campeão olímpico Olaf Tufte bateu o peso ligeiro Pedro Fraga.
Luís Teixeira, dinamizador do evento e gestor da Herdade da Cortesia, agradeceu a Rascão Marques e resolveu atribuir-lhe a medalha de cortiça da Avizaqcua Team Center. A cerimónia de entrega deverá ocorrer em breve e será oportunamente noticiada pelo anatomiadoremo.

Declaração de interesses: Dr. Jekyll & Mr. Hyde viajaram a expensas suas a Avis. Mas agradecem à Avizaqcua o espectáculo de alto nível.

0 Responses to “Rascão Marques apoia rolhas de cortiça”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: