Serviço público

Como sabem, os nosso dissecadores têm obrigações de prestação de serviço público, qual RTP do remo nacional. As penalizações são duras: além de deixarem de receber convite para os grandes eventos nacionais deixam também de receber a compensação por deslocações em viatura própria ao serviço da FPR. Pensando bem já deixaram de receber esta compensação, mas que se dane, os agentes do remo (filiados ou não…) merecem o nosso apreço.
Assim, aqui deixamos 2 importantes documentos que já chegaram à FPR há alguns dias mas que ainda não tiveram a devida divulgação nacional. Os nossos dissecadores só esperam é não ter de pagar impostos de dinheiro que não recebem…

oficio

despacho

1 Response to “Serviço público”


  1. 1 Anónimo 23/01/2011 às 12:46

    Não me digam que agora que a arbitragem é só incompetentes a FPR vai começar a pagar?!
    Já agora, porque será que só há dinheiro para pagar aos mercenários de remo e não há para pagar àqueles que durante anos e anos asseguraram o (bom) funcionamento do remo português nas regatas, sejam árbitros ou colaboradores? Isto já parece os prémios e promoções que se dão aos incompetentes para eles desampararem a loja (ex: Rui Pedro Soares, que saiu com 1 milhão de euros de indemnização da PT ou Vitor Constâncio, que foi promovido a vice do BCP como prémio por ter fechado os olhos tanto tempo ao que se passava no BPN e já vinha a ser denunciado desde 2002)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: