Remo chega ao grande Público

Dr. Jekyll & Mr. Hyde aproveitavam o sol da tarde numa esplanada à beira-mar quando a notícia rebentou: o excelente trabalho da Direcção da FPR fez com que o grande Público chegasse ao remo.
Dr. Jekyll logo se empertigou na cadeira para dizer que assim é que é. Mr. Hyde informou-se e fez notar que Público é o jornal e não a população portuguesa.
Dr. Jekyll diz que não interessa, uma pequena nota num jornal de referência é sempre benvinda, sempre é publicidade à modalidade que dessa forma chega ao grande público. Mr. Hyde diz que a nota é pequena (apenas o ponto 7 da crónica habitual do Prof. Doutor José Manuel Meirim, na página 31) mas pouco abonatória, que não sabe se é bom chegar ao grande público pelos maus motivos.
Dr. Jekyll diz que falem mal mas falem. Mr. Hyde continua a preferir boas referências, como por exemplo as 17 medalhas conquistadas internacionalmente pela canoagem portuguesa, ou o facto do seu presidente ser o Chefe de Missão a Londres 2012

3 Responses to “Remo chega ao grande Público”


  1. 1 LeitorAtento 10/11/2010 às 15:30

    Falta uma dissecação sobre a visibilidade do resultado realmente fantástico da comitiva portuguesa do outro lado do mundo, diga-se de passagem:
    Medalha de Bronze -> Filomena Franco
    6º Lugar –> Pedro Fraga e Nuno Mendes (melhor resultado de todos os tempos em tripulações Olímpicas)

    De certo que será necessário contratar alguém para fazer as notas de imprensa, já existe alguém para actualizar o site da FPR
    http://www.remoportugal.pt/MediaCenterNoticias/tabid/83/EntryId/238/Terminou-hoje-para-Portugal-o-Campeonato-do-Mundo-de-Remo-que-se-disputa-no-Lago-Karapiro-na-zona-de-Hamilton-na-Nova-Zelandia.aspx
    Obviamente que será necessário um contrato milionário para arranjar alguém competente que consiga enviar o link da secção das noticias no site da FPR para o diversos órgãos de comunicação nacionais.

  2. 2 jornalista 11/11/2010 às 10:34

    Epá, vê-se logo pelo estilo de escrita fraquinha quem escreveu a notícia! Uma pista: não era remador e não foi nem o Holandês nem o Alberto!

  3. 3 Homem do Norte 11/11/2010 às 17:31

    Ora, ora! Só podia ter sido o Rascão Marques.

    Por ali tudo o que se faz, ou é feito pelo NQL ou é sujeito à censura prévia do NQL.

    Fraquinho, fraquinho, mas manhas e falta de vergonha não lhe faltam.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: