Novo técnico treina equipa de todos nós

A equipa nacional, perdão, a melhor equipa nacional tem um novo técnico. Um e-leitor contactou os nossos dissecadores com a novidade em 1ª mão, mas afinal já era usada.
Ainda assim não deixa de ser uma novidade, já que o site da FPR prefere destacar os castigos aplicados a agentes da modalidade. Isto sim é uma novidade, já que é a primeira vez que há castigos aplicados a agentes do remo que não atletas.
Dr. Jekyll diz que este facto demonstra as grandes inovações que esta Direcção está a implementar no remo português. Mr. Hyde diz que tanta inovação pode render apoios do QREN, no programa SI Inovação, pode ser que assim se tape o buraco que já havia e o que o Europeu ajudou a criar (parece que a fartura deu em fome…).
Dr. Jekyll diz que a troca de treinador da dupla Fraga/Mendes se deve a mais uma inovação da FPR, que considera que “refrescar” as equipas técnicas é bom para a motivação dos atletas e para os resultados internacionais. Mr. Hyde pergunta se o anterior técnico da dupla olímpica está em recuperação devido a alguma coisa que comeu ou cicuta que alguém lhe pôs na bebida. E que bem podia dar a receita da poção mágica em cujo caldeirão caiu, já que mesmo com o estômago avariado continua a dar cartas a toda a equipa técnica nacional…

9 Responses to “Novo técnico treina equipa de todos nós”


  1. 1 Leo 17/10/2010 às 22:39

    Boas.

    De quem é este blog?

  2. 2 jose 18/10/2010 às 23:08

    maricato de coimbra

  3. 3 pedro 20/10/2010 às 10:44

    a quem diga que e o amandio de setubal nao sei se e o pai ou filho ou os 2

  4. 4 UZADO 21/10/2010 às 8:32

    Enganados.O homem é do norte,carago! mas não sou eu que vou dizer quem é,ele o há-de dizer se quiser

  5. 5 Anonimo 21/10/2010 às 10:39

    Olhem nao sei qem escreve pa este blog, mas que e muita estupido e burro é…. em vez de andares so a escrever merda fezes, mostra-te e faz alguma coisa plo desporto que dizes q gostas! nao é por aqui que vais fazer alguma coisa por ele

    Dr.abre olhos

    Nota de Dr. Jekyll & Mr. Hyde: Caro anónimo de Lisboa, nesta casa não se fala como na sua, embora se respeitem outras opiniões. Agradecemos que utilize linguagem polida (se conseguir) ou vá dizer palavrões para outro lado.

  6. 6 jose 23/10/2010 às 2:43

    é do maricato

  7. 7 Anonimo 31/10/2010 às 23:44

    Oh meu caro, nao seja tao snobe ao ponto de andar a falar da minha linguagem, é tão ridiculo! escreve asneiras atrás de asneiras… enfim so ajuda ao degredo em que se encontra o remo nacional. como ja disse nao e com conversa de treta aqui sem qqr acçao q vai ajudar

    Dr.Abre olhos

    Ps: espero nao ter ferido suspceptibilidades desta vez! Ridiculo -.-

  8. 8 aeiou 04/11/2010 às 11:40

    pois é,tá-se mesmo a ver que o autor não bloqueava o comentário com o nome dele se realmente fosse ele! o leozinho e o jose são amigos,é? ou são o mesmo?parece coisa combinada!! e o “boas” até parece de alguem que eu ca sei

  9. 9 jose 13/11/2010 às 2:20

    amigo do genero de Dr. Jekyll e Mr. Hyde!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: