Remo Anfíbio

Parece que a AG do próximo fim-de-semana vai ter um ponto extra na ordem de trabalhos. Segundo o anatomiadoremo apurou, o NQL pretende fazer aprovar logo às 9h30 uma adenda que, votada favoravelmente, aprova o Remo Anfíbio como nova vertente da modalidade em Portugal.
Mr. Hyde diz que isto não passa de uma manobra de diversão para sacudir do capote a (pouca) água de Óbidos, no caso de algum barco começar a navegar no mar de areia e lodo daquela lagoa. Dr. Jekyll diz que o nível de água é suficiente para os barcos do remo olímpico com inclinação dos remos bem afinada: os que não o souberem fazer devem remar com pás Macon, que as Big Blade podem raspar no fundo de tão largas.
Mr. Hyde espera que não haja estragos na frota de remo nacional, de melhor categoria que a “chinesa” da FPR (não estamos a falar de droga, apesar de ser uma droga, como dizem os “brazucas”…). Dr. Jekyll garante as condições de segurança para barcos e atletas, garantindo que o “homem” dos seguros vai lá estar a cuidar da taxa de carbono das embarcações dos clubes, lançando uma nova apólice para cobertura de encalhanços (o NQL não precisa, toda a gente sabe que ele desencalha com enorme facilidade…).
O anatomiadoremo é um espaço de gente séria e que não se mete em polémicas. Mas tem boa memória e ainda acha que recordar é viver:

Regulamento Nacional de Regatas FPR2009

Secção I – Plano de Água
Artigo 26º
(…)
3. A profundidade deve atingir, para os campeonatos nacionais, pelo
menos 2 metros no sítio menos profundo;
(…)

PS: já agora aqui fica o recordar é viver da canalha

2 Responses to “Remo Anfíbio”


  1. 1 europeu 23/03/2010 às 22:52

    recomendo a consulta, só vamos ter 1 arbitro da casa, numa prova da casa. Só em custos, pelo menos mais dois “temos que alimentar”.

    http://www.worldrowing.com/medias/docs/media_360673.pdf

  2. 2 centrista 24/03/2010 às 21:21

    Viram a reportagem da SIC sobre Avis?

    Tem tudo a ver com aquela célebre reportagemno Youtube feita por um remador francês sobre o Pocinho, depois de lá ter estado em estágio depois do Rascão ter enganado a Federação Francesa.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: