Há um ano…

… nascia o anatomiadoremo. No dia 4 de Novembro de 2008 foi colocado o primeiro texto neste blog. Dr. Jekyll diria, na ocasião: “um pequeno post para o blog, um grande passo para o remo”. Um ano depois Mr. Hyde refuta: “um grande blog para a blogosfera, um pequeno passo para o remo”. Diz ele que neste ano, mais 100 mil menos 100 mil, pouco mudou. Não percebemos se falava de activo se de passivo, mas o Relatório e Contas está aberto na sua secretária.
Hoje ainda ou amanhã chegaremos às 50.000 visitas. Se ganhássemos 10 euros por cada clique resolvíamos o passivo da FPR num instante. E sem precisar do Europeu…
Infelizmente os nossos dissecadores têm que trabalhar para viver. Ainda pediram o destacamento ao Secretário de Estado, argumentando com os elevados serviços prestados ao remo, mas não passaram no teste de trocar de camisola.
Como o tempo é cada vez mais curto e os nossos dissecadores passam muito tempo fora de casa, em trabalho e em prospecção de remadores (principalmente em Espanha), vão admitir um novo colaborador que se prontifique a cantar em trio. Não terá contraditório, adoptará um formato de crónica, menos irónico e mais incisivo. Enfim, mais fácil de entender por pessoas menos dadas a figuras de estilo, mesmo que mais simples que as dos 10 cantos d’Os Lusíadas.
Os nossos dissecadores aqui continuarão, fiquem descansados (os competentes) e preocupados (os incompetentes), caros e-leitores. Brevemente dissecarão o Relatório e Contas, do qual já tinham dito o essencial. O acessório virá brevemente a esta casa virtual…

Anúncios

0 Responses to “Há um ano…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: