Mundial em diferido

Vários e-leitores queixam-se das extensas férias de Dr. Jekyll & Mr. Hyde. Os nossos dissecadores lembram que a classe médica gosta de ir para o Allgarve em Agosto e que as esposas não gostam de portáteis nas férias em família.
Ainda assim têm que arranjar tempo para divulgar a participação da equipa de todos nós nos mundiais de Poznan. Assim, o nosso double olímpico ganhou a repescagem com o 3º melhor tempo até ao momento. É certo que até agora tem sido a feijões, mas sexta-feira às 14h21 locais vamos ficar a saber se os nossos remadores ficam nos 6 primeiros ou não. Ao vivo aqui. 1 POR 2 CUB 3 GBR 4 NZL 5 GER 6 SRB
As outras tripulações continuam a sofrer da teimosia dos técnicos e dirigentes. Colegas dos nossos dissecadores da área da psicologia dizem que levar tripulações para ficar em último só serve para estragar a autoestima dos atletas e prejudicar os resultados futuros pela fustração e desmotivação que provoca. Parece que ainda por cima há umas regatas internacionais de nível menos elevado que podiam ter o efeito contrário, mas vá lá alguém explicar isso a quem não quer perceber…
Assim, o LW2x foi penúltimo na repescagem e vai à final C. O LM4- foi último na repescagem e vai à semifinal que apura as equipas para as finais C e D. Dr. Jekyll & Mr. Hyde arriscam dizer que a final D será o destino da nossa equipa. O W2- foi também último na repescagem e vai à final C.
Resultados que deixam tristes Dr. Jekyll & Mr. Hyde (excepção ao LM2x), mas parece que o remo nacional aceita pacificamente estes resultados. É natural que assim seja. Se quem domina o remo nacional são os clubes sem actividade não é de estranhar a passividade geral perante este 5º ano consecutivo de humilhação desportiva. Para o ano há mais…

PS: Dr. Jekyll & Mr. Hyde estão com os atletas da EN. Mas acham que devem ir a regatas indicadas para o seu nível de rendimento e progressão, almejando pelo menos o meio da tabela. É assim que se progride, não a ficar em último em todas as provas. Aliás, o candidato derrotado chamou a atenção para isso. Mas cada um tem o que merece…

Advertisements

1 Response to “Mundial em diferido”


  1. 1 Andrade 26/08/2009 às 21:59

    E o mais grave disto tudo é que os dirigentes de alguns clubes acham que o que importa é que os atletas vão lá fora. Sempre dá para vender umas mentirinhas inocentes aos autárcas lá da terra e asim sacar uns cobres.

    São modos de ver as coisas?

    E os atletas, senhores? E os atletas?

    Tenham dó! Acabem com esta vergonha.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: