NÃO

Parece que alguns clubes disseram NÃO à proposta de estatutos apresentada pela Direcção da FPR. Dr. Jekyll & Mr. Hyde não estiveram presentes mas já souberam das estórias todas.
Foi apresentada uma proposta à mesa, subscrita por vários clubes que remam, solicitando a reprovação da proposta de alteração. Bastariam 25%+1 para o reprovar, mas parece que foram cerca de 60% (excluindo abstenções).
Houve quem quisesse saber a razão da proposta, mas os proponentes entraram mudos e saíram calados. Dizem que se a FPR não quer dialogar com os clubes é isso que vão fazer. Parece que já começaram…

Anúncios

2 Responses to “NÃO”


  1. 1 O sulista 19/07/2009 às 12:35

    É isso mesmo. Porque DIalogar significa uma falar para outro e outro falar para um. Não é?

    Ora se o Rascão Marques diz alto e bom som que as mudanças que vai operar no remo têm que ser feitas sem as pessoas do remo, e logo os clubes do remo, e facto é que ainda há dias ameaçou na na televisão os tais clubes de remo que dizem mal dele, então é isso que merece: NEM UMA PALAVRA! VAMOS AGIR E PONTO FINAL.Olho por olho, dente por dente. E cada qual que assuma as consequências e assuas responsabilidades.

    E mais! Se esta Federação não nos servir, criamos outra. Porque o que queremos é remar, ao contrário dos pescadores, caçadores e malta das bifanas.O Rascão que fique com eles para ver se assim consegue manter o seu tacho e dos seus amigos.

    Mas o que eu “adorei” foi ouvir o Carlos Bispo, quase a espumar a falar em “atitudes de terra queimada” em “jogadas” e “golpes” que “afundarão o remo”. Houve quem, na sala, omentase que devia sair da frente do espelho. Para bom entendedor…

    Finalmente, uma palavra para certos clubes (do remo) que “viraram o bico ao prego”. É pena! Porque tinha-os como clubes que, pelo seu renome, prestígio e valor desportivo dos seus atletas, não precisariam de negociara vantagens com o Rascão Marques. Já os antigos diziam: “junta-te aos bons e serás como eles, junta-te aos maus e serás piores que eles. Haja quem enfie a carapuça! Nós, os do Remo que rema não nos iremos esquecer!

  2. 2 LOL 10/08/2009 às 19:20

    O sulista, esses que sao do remo que rema, sao dos que rema nos blogs ou onde? Estou confuso..

    LOL


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: