Dr. Jekyll & Mr. Hyde de regresso

Os e-leitores vão ter que desculpar os nossos dissecadores, mas outros valores se levantaram por estes dias. Estiveram fora a dissecar, falhando a Ópera do passado sábado. Mas não se desculpam com o primeiro-ministro de Cabo Verde
No entanto, outros defensores da causa bloguística têm trazido a lume as peripécias daquilo que anteriormente se chamava “Assembleia Geral da FPR”.
Para contribuírem para a informação dos e-leitores os nossos dissecadores divulgam uma excelente dissecação de Vieira Nunes, dirigente do Galitos, a qual deu lugar a espaço informativo em alguns orgãos de comunicação social.
Da parte de Dr. Jekyll & Mr. Hyde fica a promessa de brevemente dissecarem este tema, se ainda lhes deixarem algum sumo por espremer…

http://www.galitos.pt/noticias.aspx?seccao=7&menu=410

http://www.oln.pt/noticias.asp?id=18674&secc=4

4 Responses to “Dr. Jekyll & Mr. Hyde de regresso”


  1. 1 paulo 08/04/2009 às 13:28

    É vergonhoso quando uma associação de classe toma medidas como a APAR tomou, pois com o seu boicote às regatas só estão a sujar o seu nome e o nome dos árbitros. Já viram que Rascão Marques não se preocupa muito com a não participação dos árbitros a um nível logístico, pois não foi posta em causa a realização de qualquer prova desde o Campeonato Nacional de Inverno, cujos árbitros fizeram questão de borrar o nome da modalidade.
    Ainda dizem que estas atitudes são para preservar o remo nacional. Discordo de todo, pois acho que isto está a ser sustentado pelos interesses dos “Cães Grandes” na Federação Portuguesa de Remo, que não vêm de agora só.
    Assim, como simpatizante e praticante da modalidade, peço que deixem os interesses de parte e pensem em melhorar a modalidade a nivel nacional, e não a sujar o nome como o têm feito até então.

  2. 2 Goldslide 09/04/2009 às 0:23

    Comunicado da FPR:

    Assunto: Perdão Eleitoral

    “A direcção da FPR informa que perdoa a todos os que votaram contra o Orçamento, ja que estamos em Quadra Pascal.

    Imbuida deste espirito de fraternidade, a direcção concede assim o perdão e informa de que poderão corrigir o sentido dessa errada votação em outros pesadelos, quer dizer, Assembleias Gerais futuras, se a modalidade ainda existir”

    A FPR deseja assim boa Pascoa para todos os que votaram “Sim”

  3. 3 José Almeida 10/04/2009 às 18:30

    Concordo plenamente Paulo.

    Quem perde são os clubes, os treinadores e claro os ATLETAS. Não quer dizer que as coisas andem bem, mas de certeza que o boicote dos árbitros nada ajuda a melhorar a situação! Não passam de teimosias e de um bate pé que só tem piorado o panorama do remo nacional.

  4. 4 Zé António 13/04/2009 às 8:28

    Pois é. Mas os árbitros, como quaisquer outros têm direito indignação. Sobretudo porque, para além de não lhes pagarem o que lhes devem, ainda os tartam com indignidade. Porque será que o “Paulo” e o “Almeida” nada dizem sobre as ilegaldades da Direcção da FPR, em especila do seu Presidente?

    E já agora: os Campeonatos estão impugnados! OU será que vosso “dono” anda a mentir-vos.

    Haja pachorra!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: