Levas um selo…

Parece que alguns clubes já receberam o Relatório e Contas (ReC) de 2008. Ainda não deu para dissecar, que a cópia era emprestada e regressou pouco depois ao dono, mas sempre deu para uma espreitadela. O número mais ansiado é obviamente o resultado líquido do exercício, que subiu aos 75.000 euros. Um grande resultado, não fora este valor ser negativo. Um pouco maior é o número das dívidas a terceiros à data de 31 de Dezembro: não eram 100 nem 200 nem 300. Eram 308.000 euros! Novo máximo histórico – como dizem os analistas da bolsa – depois de consultadas as contas dos anos anteriores… No entanto, ficamos sem saber quem são os credores, como já tinha acontecido há um ano. Não é obrigatório, mas ficava bem dizer a quem se devia, nomeadamente clubes e AR’s. Aliás, os nossos dissecadores ainda são do tempo em que, lendo o ReC, se sabia quem recebia o quê (clubes e AR’s). Parece que hoje em dia é segredo de Estado. Como diria o Jardel, porque será?

PS: como é que a nossa sala de dissecação teve quase 600 visitas no dia de ontem e a proposta para o selo do remo só tem 188 apoiantes? Será que só temos 188 intervenientes na modalidade? E todos solteiros, sem família e amigos? Fazemos assim: ou até 2ª-feira subimos a sério na classificação ou não há dissecação do ReC para ninguém!

2 Responses to “Levas um selo…”


  1. 1 Goldslide 28/03/2009 às 1:36

    Boas noticias!!

    Falei com o meu amigo, Sr. Presidente da AG da FPR, que me disse que resolve o assunto:

    Vai convencer o Juri dos CTT que airsoft, paintball, e ervas aromaticas não existem…e que os Desportos Electronicos não podem votar, já que não foram reconhecidos pela Federação Portuguesa de Desportos Electronicos…

    Assim…O REMO PASSA PARA PRIMEIRO LUGAR!!!GANHAMOS!!!GANHAMOS!!!TEMOS UM SELO!!!

    Ahh….grande Sr Presidente da AG da FPR…quando for grande quero duas coisas: tirar a carta de condução e ser como ele!!merece bem a estatua que vai ter na Pista de Montemor!!

  2. 2 Nortenho 28/03/2009 às 8:45

    A f. P. Remo no seu melhor.
    Como boa prática de gestão Portuguesa (veja-se o caso BPN) em vez de diminuir passivo (controle de custos e contenção de despesas) à que aumentar e isto verifica-se ano após ano com o conluio de alguns (poucos) clubes. Estes nossos dirigentes nacionais andam mesmo a nanar. Não vêm de uma vez por todas que o que o Sr. Rascão Marques e comandita querem è tacho.
    E agora senhores dirigentes que receberam as mais diversas promessas para competirem em Campeonatos Fantasmas e replectos de ilegalidades, perante este cenário de terror como vão ser ressarcidos dessas mesmas promessas?
    Deixo aqui um desafio se tiverem coragem:
    – Expliquem cá à malta que anda no remo por amor à causa como é que os vossos clubes vão actuar para para exigirem o cumprimento de tais promessas ???????? Mais uma vez o Sr. Rascão Marques se ficou a rir de vós; passou-vos a perna… Nem dinheiro tem para mandar cantar um cego.
    € 308.000,00 de dividas? Será que neste valor está incluido o Leasing da Mercedes??


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: