Fisa Tour na Páscoa

Já saiu a convocatória para o passeio de Páscoa no Douro Internacional (crocodile zone). Tal como Mr. Hyde previu, a FPR alterou toda a equipa técnica nacional, que é agora comandada por Joseph Saints. Mr. Hyde diz que, a continuar assim, o Euromilhões desta semana é dele. E que a primeira atitude que vai tomar é lançar uma OPA à FPR. Só não compreende porque é que os massagistas continuam a ser homens. Que se fosse a Gestora de Eventos da FPR até ele ia aos testes mas para remar, apesar da provecta idade… E você, caro e-leitor, faz menos de 7 min. no ergómetro? Então venha comer pizzas connosco enquanto aprecia a moda italiana! Ah, e remar em Piediluco…

estagio-juniores-pascoa-09
estagio-pesos-ligeiros-pascoa-09
estagio-seniores-pascoa-09

9 Responses to “Fisa Tour na Páscoa”


  1. 1 Silva 27/03/2009 às 9:40

    Afinal este estagio é para super homens! testes todos os dias com 3 treinos por dia! Grandas homens que temos no Pocinho!

  2. 2 António Martinho 27/03/2009 às 9:42

    Quem vê estes papelinho até parece que tudo funciona às mil maravilhas.

    Só falta dizer que são “copy” e “paste” dos anteriores e que só mudama as datas e… o nome do dirigente.

    O Grande Timoneiro (literalmente) Rascão Marques vai lá estar a botar aquele discurso gasto.

    Bom! Pelo menos faz por merecer o que lhe pagam pela sua requisição. Sim. Porque ele não é daquelas dezenas de pessoas que todos os dias dão ao “couro” nos clubes sem nada receber sem ser o prazer de fazer algo pela modalidade que gostam. Ele, é pago para dar cabo do Remo.

    Mas, pergunto eu, haverá lá alguém para o ouvir? Talvez os grandes atletas da bifana, da caça e da pesca.

    E vai ao fundo! Vai ao fundo sim senhor!

  3. 3 Paulo 27/03/2009 às 13:01

    Desde o inicio do reinado que estas convocatórias e planos de estágio parecem ter sido feitos por alguém com 7 anos a quem acabaram de dar um Magalhães.

    Que amadorismo! Que palhaçada!

  4. 4 José Almeida 27/03/2009 às 21:47

    Agora percebemos. Não existem traidores. Afinal estão todos do lado da federação e da equipa técnica. Falam falam mas está tudo com vontade de participar e passear por esse mundo fora. Isto prova que afinal as coisas não estão tão más assim. Fluvial, ginásio e infante nos testes! Depois venham falar dos outros!

  5. 5 Zé Carlos 28/03/2009 às 10:40

    Caro Almeida. Os testes são objectivos dos remadores. Clube algum que preze os seus remadoires poderia cercear-lhes esses objectivos.

    Tudo o resto é bem diferente.

    Quem não sabe não comenta!

  6. 6 Luis Gonçalves 29/03/2009 às 12:32

    Calma Sr. José Almeida.

    Naão venha cantar de galo. Porque ir para as equipas nacionais são objectivos do atletas e não dos clubes. Naturalmente os clubes não podem, nem devem, impedir os atletas de procurar esses objectivos.

    Acho que está a misturar alhos com bugalhos. Os problemas que presidiram `anão participação de grande parte dos clubes mais repreesentativos do remo nacional mantêm-se. E os clubes que refere, entre outros, manterão a sua posição enquanto se mentiverem aquelas situações. Porque são questões de princípio e de leaglidade.

    Bem sabemos que em Portugal as pessoa costumam dar pouca importância à squestões de princípio. Quer exemplos? Veja só os casos de Felgueiras e de Oeira, para só citar os mais pardigmáticos.

    Mas não será por isso que devemos baixar os braços e resignarmo-nos perante tantas ilegalidades, manobras e até falta de consideração por quem tanto já deu ao Remo.

    E tudo por um projecto individual de uma pessoa.

  7. 7 Nortenho 29/03/2009 às 22:07

    Ora vamos lá por partes:

    – Apesar do objectivo de representar a selecção nacional ser um objectivo pessoal dos atletas não podemos deixar de referir que o grosso do trabalho desenvolvido por eles ocorre nos seus clubes de origem. Senão vejamos; Se o trabalho realizado pela dupa olimpica não tivesse ocorrido no seu clube com a ajuda de várias entidades externas eles não teriam alcançado tamanho feito.

    – Não foi por acaso que Portugal não se fez representar nos Campeonatos da Europa de sub-23; É do conhecimento geral o que se passou em torno desta participação e os motivos que levaram os atletas a abandonar os trabalhos da selecção e consequentemente a não participação nos campeonatos atrás referidos.

    Perante este cenário e sabendo de antemão que o Sr. Rascão Marques (neste momento dirige a F. P. remo em gestão por força da impugnação do acto eleitoral; logo não pode tomar decisões, apenas e sáo apenas fazer a gestão corrente da F.P.Remo) mantém a aposta no DTN Sr. José Santos e fazendo fé nas suas palavras durante a campanha eleitoral todo o resto da equipa será reformulada, possivelmente teremos mais do mesmo. No entanto na minha modesta opinião entendo que a actividade das nossas selecções não pode nem deve parar, logo os clubes devem permitir e apoiar os atletas que queiram integrar as selecções nacionas, pese embora o facto da maioria não concordar com o trabalho desenvolvido pelo DTN tem de levar com ele e logo se verá se será até ao fim deste ciclo olimpico ou se fica pelo caminho…

    Todos temos uma ténue esperança que O DTR tenha aprendido algo com os erros de um passado recente, de tão má memória para a sua pessoa. Penso eu de que…

  8. 8 costa 31/03/2009 às 12:24

    afinal quando é o estagio para juvenis?

  9. 9 Luís Gonçalves 31/03/2009 às 15:29

    Completamente de acordo Nortenho. Nem eu disse coisa contrária. Os clubes devem amparar o esforço dos atletas que pretendam integrara as equipas nacionais. Daí eu referir o referi.

    Porém, deixe-me dizer-lhe que yenho pouca esperança nas mudanças na equipa técnica nacional. Sobretudo de atitude. Mas também de conhecimentoýécnico.

    Tem dúvidas leia o RC 2008 da FPR na parte em que todos têm culpa dos insucessos. Note que o Relatório foi feito há uma semana.

    Como atleta, só se eu fosse louco ou irresponsável é que me colocava nas mãos de tal gente. Mas é só a minha opinião.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: