Cornometragem

Parece que RM continua a fazer inovações na modalidade. Segundo um e-leitor mais informado, o ante-programa do Nacional de Inverno prevê o apuramento para as finais através da classificação nas eliminatórias e não através dos 6 melhores tempos, como tem sido prática corrente nos últimos anos (a Taça de Portugal é uma excepção). Dr. Jekyll diz que concorda, porque deste modo não há erros de cronometragem que possam adulterar a verdade desportiva. Mr. Hyde relembra que por algum motivo se passou a fazer o apuramento “ao cronómetro”. Que se recorda de grandes remadores afastados da final por manifesto azar nas eliminatórias em que remaram, nomeadamente skiffistas (a regata que normalmente tem mais competidores). E que até se lembra do actual Presidente da FPR ser um acérrimo defensor dessa metodologia nas reuniões de delegado. Mas que, enfim, como com a idade vem o Alzheimer…

7 Responses to “Cornometragem”


  1. 1 Rower 26/02/2009 às 11:09

    Quanto mais leio mais noto.. pura campanha politica.. disse me Mr Hide que pelos vistos até o presidente da FPR ja enviou uma carta aos clubes a dizer que discordava de tal processo.. Dr Jekyll desconfia.. Mr Hide diz que foi um dos arbitros que boicotou o nacional de veteranos que fez o sistema de qualificação para o nacional de Inverno.. paira a dúvida…

  2. 2 Rower 26/02/2009 às 14:50

    Fredric March diz que afinal é so um filme.. parece que ate foi escrito no sec XIX.. Mr Hide ainda tem uma palavra a dizer mas desta vez Dr Jekyll conseguiu controlar o seu lado negra. Mr hide tem uma lagrima no canto do olho. Dr Jekyll diz que é mesmo assim. às vezes ganha outras perde.. Mr Hide promete que volta à carga dentro de 4 anos. Dr Hyde acha sensato..

    Gostei deste blog mas ja chegou a altura de aceitarem factos!

  3. 3 Rower 26/02/2009 às 22:14

    Mr Hide ficou com a ideia que falta um comentário.. Dr Jekyll diz que é normal..

  4. 4 RumoAoOlimpo 27/02/2009 às 13:39

    A explição deste novo processo de apuramento é muito simples e baseia-se no famoso processo de simplificação do Governo, o Simplex, ou neste caso poderemos classifica-lo de Arbitrex. Ou seja a FPR arranja assim maneira de eliminar logo uma série de árbitros que poderiam ser necesários para a realização do CNInverno e necessita apenas de uma mão cheia (talvez consiga conquistar alguns da mesma forma que conseguiu inverter a tendência de voto à boca da urna), garantindo assim a realização do Nacional.

    Resta saber até que ponto os mesmos árbitros aceitam ser vendidos (á quem diga que tudo tem um preço) ou se vamos ter novamente um nacional que não irá ser disputado

    RumoAoOlimpo

  5. 5 Rower 27/02/2009 às 14:36

    Caro Rumo ao Olimpo,

    Dr Jekyll admira a forma como tentou fugir a questão fundamental.
    Mr Hide lembra que foram esses mesmos arbitros que criaram este fantastico mestodo de apuramento e que, pelos vistos tambem faz parte do ENII e CNJ.. Um e-leitor mais atento pergunta porque se quer passar a mensagem que foi a FPR que criou este método.

  6. 6 Pescador 27/02/2009 às 16:10

    Oh Rower. Deixe de copiar o estilo. É que nem sequer tem a pinta do autor original.

    Que pobre, meu Deus!

    Só por aqui se vê a qualidade!

  7. 7 Anónimo 20/10/2011 às 16:59

    corno metragem!?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: