Assembleia na Hora

O Simplex chegou ao Anatomia do Remo. Por isso aqui está o nosso serviço de Empresa Assembleia na Hora. Só contamos com Mr. Hyde, Dr. Jekyll continua à procura de cartas de representação.
9h47 – Começou a discussão para saber que associações de classe podem votar.
9h59 – Pedido de esclarecimentos por causa da APAR e da sua capacidade eleitoral. Está legalmente constituída mas…
10H12 – Parece que a APAR não vota. Começa o circo…
10h28 – Começou a discussão por causa do número de votos atribuidos a cada clube. Os clubes da área da deficiência estão a ser contabilizados com 9 votos quando deveriam ter 3 votos. Basta olhar para o Ranking Nacional de 2007/08. Ah, é verdade, ainda não foi publicado…
10h35 – O padrinho Presidente da Mesa traz a lição bem estudada. Clubes com 1 voto têm 3 votos, clubes com 3 votos têm 9 votos. Parece o milagre da multiplicação dos pães votos…
10h47 – Alae jacta est (ou, para quem não sabe latir Latim “os dados estão lançados”). Ou seja, começou a votação! Vamos votar e já voltamos.
12h07 – Com 1 voto nulo e uma diferença de 2 votos a mediocridade continuidade continua.
12h08 – João Oliveira anuncia que vai impugnar as eleições, dado que o número de votos de cada clube não foi bem contabilizado.
12h09 – Rascão Marques anuncia que vai erguer uma estátua a João Gouveia na parte da pista que está implantada no concelho daquele autarca.
12h10 – João Gouveia sai em ombros, depois de uma lide fantástica: consegui lidar todo o remo nacional e atrasar a coisa mais algumas semanas… Até o tribunal se pronunciar…

Advertisements

2 Responses to “Assembleia na Hora”


  1. 1 Jose Silva 21/02/2009 às 17:57

    Que grande marosca que vai por ai! BOICOTE JÁ!!!!!!! GREVE!!! o Rascao e companhias que façam os nacionais com os defs, os velhos, os caçadores, pescadores e campistas! E os clubes que votaram nele. O FdP do Bispo é sempre igual, quer mamar e nao olha a meios! O Caminhense não sei. O Ferroviário tem um presidente que não percebe de remo e foi estupidamente comprado. Eu vou deixar de remar!

  2. 2 21/02/2009 às 20:52

    Vergonha! é a palavra que me ocorre. Eram tanras as “rolinhas” a votar que Soure deve ter ficado vazio de mulherio. Consta que os maridos é que foram comprar o peixe para o almoço!
    Confirmado: Infante de Montemor encostado à parede pelos políticos da terra do arroz. Portimão comprado por meio pataco. Portus Cale tem jogos inttercélticos garantidos. O que terão prometido ao Cerveira e aos pupilos? E ao Setubalense?
    Vergonha! Volto a dizer.
    E ainda a procissão vai no adro!
    Pobre remo!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: