Marco Paulo

Durante o fim-de-semana chegou-nos às mãos (leia-se anatomiadoremo@gmail.com) uma pequena nota biográfica sobre o Presidente da AG, que vamos dissecar. Parece que o Sr. Dr. João Gouveia, também conhecido na sua vila como Marco Paulo, foi eleito em anteriores mandatos autárquicos pelo PSD. Em 2005, aquando das últimas autárquicas, ciente de que a sua gestão era cada vez mais criticada e tendo em conta que o governo central era Socialista, resolveu “mudar-se” para o PS para assim matar 2 coelhos de uma cajadada: enganou alguns eleitores menos informados (que votaram PS a pensar que estavam a votar contra ele) e garantiu o apoio do governo central às suas iniciativas, agora que a câmara tinha sido conquistada pelo PS. Dr. Jekyll diz que só os burros não mudam. Mr. Hyde diz que percebe agora porque RM (confesso PSD) se dá tão bem com o Secretário de Estado do Desporto: também deve ter mudado de ideologia política…

2 Responses to “Marco Paulo”


  1. 1 RumoAoOlimpo 15/02/2009 às 23:12

    Muitos devem lembrar da estória do autarca que afirmou que ele estaria no partido que estivesse no poder. Pois o nosso amigo presidente da AG, aka, Marco Paulo também é da mesma casta.

    Tem sido muito interessante acompanhar a carreira politica deste “cantor” da política e na forma como tem vindo a saltar e acumular funções, chegando até ao cargo de presidente da AG, numa modalidade que tão bem conhece e que durante tantos anos praticou!!!!!!!

    Outro aspecto interessante foi o facto de ter acomulado as funções de presidente da camâra de Soure com a de contablista de uma entidade bancária com balcões na região do arroz. Talvez venha daí a admiração do “nosso mui querido Presidente Rascão Marques”, na forma como este politico chega a todo o lado e de forma tão isenta e exemplar e vai daí convidou-o para a sua Direcção, na esperança que, quando fosse preciso, este exemplar autarca mantivesse a mesma honestidade no desempenho das suas funções

  2. 2 Pescador 17/02/2009 às 16:19

    Será que ele tb canta:

    “Eu tenho dois amores
    Que em nada são iguais
    Mas não tenho a certeza
    De qual eu gosto mais!

    Eu tenho dois amooooooooooooores
    Que nada são iguaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    Etc., etc.”

    Ou cantará outras músicas?!

    Veremos! Sábado, dia 21 de Fevereiro, 9:30, na sede da Assembleia Figueirense, naturalmente, na Figueira da Foz.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: