Dois pesos duas medidas

Já aqui foi postado (estes termos da canalha são giros) que o Presidente da Mesa da AG não quer autorizar o voto da Ass. de Árbitros, dado que a Direcção não reconhece aquela Ass. como sócio da FPR. Ora, esta polémica faz-nos lembrar uma outra: a adesão da FPR à Confederação Europeia de Remo. Se a memória não nos falha, só vários meses depois da adesão é que a mesma foi a uma AG. Mas tal não foi impeditivo de a FPR ter aderido àquela Confederação e RM ter sido eleito vice-presidente da mesma… Agora não se deixa a Ass. de Árbitros votar por não ter sido aprovada em AG a sua subida a sócia da FPR. Dr. Jekyll diz que são coisas diferentes. Mr. Hyde concorda, diz que a isso se chama “atitudes diferentes”. E acrescenta: dois pesos duas medidas…

2 Responses to “Dois pesos duas medidas”


  1. 1 Super 16/02/2009 às 0:55

    Mas o mais engraçado foi a forma como o Presidente da mesa da AG geriu esse processo, de uma forma facciosa e claramente tendênciosa, mesmo com o protesto e a ilegalidade da situação.

  2. 2 Jorge Nascimento 16/02/2009 às 13:30

    Já que estamos a falar de incoerências do Pr/Mesa AG e do Pr/FPR, e atendendo que estes dois senhores estão a demonstrar serem mais papistas que o papa, apesar da ilegalidade facilmente desmontada da não participação da APAR e ANAR, gostava de perguntar o seguinte:

    Se, na leitura destes dois senhores, é necessário a aprovação em AG da aceitação da APAR, não será tambem competência da AG a exclusão da ANAR da familia do remo?

    É tudo uma questão de coerência, nem que seja na asneira.

    Como diria o “mister” Scolari….. “e o burro sou eu?”


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: