Calendário Pirelli

Parece que esta semana foi actualizado o Calendário Pirelli. Dr. Jekyll percebeu imediatamente que esta nova versão já inclui as provas que a FPR pretende excluir sem aturar a AG. Mr. Hyde diz que não percebe como pode um orçamento ser entregue ao IDP com previsão de despesas para provas acompanhado de um texto onde se diz que se vai acabar com elas. Dr. Jekyll diz que é a moderna forma de ser dirigente associativo. Que o que é importante não é quem nos elege mas quem nós conhecemos. Diz que chamam a isso a sociedade do conhecimento. Mr. Hyde diz que é da velha guarda, do tempo em que as diferenças se resolviam cara a cara com o adversário. Com espada, pistola ou florete.

Advertisements

6 Responses to “Calendário Pirelli”


  1. 1 Pescador 24/11/2008 às 12:31

    Mas o “Calendário Pirelli” tem mais que aqueles campeonatos orçamentados mas cortados (sem ter que se aturar a AG). Tem umas coisas interessantes ditas “Remotur”. Quem sabe o que será? É que na versão aprovada pela AG não aparecia nada disto. Estarão também orçamentadas? Eu acho que sim. Mas acho que não é no orçamento da FPR. Mais uma coisa a pedir uma valente dissecação! E já agora: isto valerá votos? Mr. Hyde, Dr. Jekyll “á votre tour!”

  2. 2 caçador 24/11/2008 às 13:05

    És mesmo pescador! E burro também! Tens tanta pressa em falar mal da FPR que nem te apercebes que certas regatas e eventos que figuram no calendário federativo não têm qualquer tipo de organização ou apoio financeiro por parte de FPR que se limita a apoiar moralmente os eventos. REMOTUR como o nome indica a todos menos aos ignorantes, é um passeio de remo daqueles em que se pega em barcos de um determinado clube organizador, neste caso a ANL, se vai para um sitio bonito com gente interessante e passeia-se a remar. Eu dizia para te dedicares à pesca mas parece que já o fizeste assim digo apenas para não comentares assuntos que não dominas.

    A parte disso os meus parabéns ao autor deste blog que consegue tornar interessantes coisas sem o mínimo de interesse!

  3. 3 Pescador 25/11/2008 às 16:59

    Sobre o que é o “Remotur”, vejam em:
    http://www.laststroke.com/7-remotur-na-lagoa-azu/
    Já percebem porque é que no Calendário aprovado em AG não constava?
    Pois é. Parece que o Rascão já anda a negociar os votos para as eleições. E até o rapaz de “tenra idade” que estava no CNL se passou para a ANL. O tal que diz “cobras e lagartos” dos dirigentes dos clubes. Esqueceu-se o rapaz que também ele foi (ou é?) dirigente e que deixou o CNL na pior das confusões.
    O tipo diz que quem não compete não rema! Pois. Só que no “Remotur”, a avlaiar pelos valores que a empresa Nautiquatro cobra, quem não tem pilin não rema. Coisas!!!

  4. 4 Joao 02/12/2008 às 13:20

    parece que os Dr. perderam a t…o inicial! ou estarao a operar?

  5. 5 Pescador 03/12/2008 às 10:15

    Caçador. Do que se trata é de “caça de votos” só isso. Mas, já agoroa, à parte o “apoio moral” de que forma é que a FPR está envolvida? Dito de outra forma, quanto é que das taxas cobradas pela Empresa Nautiquatro revertem a favor do Remo através da FPR. Há algum protocolo firmado entre as entidades? Se há, que se publique. Quem não se omita a questão! Que seja tudo clarinho!

  6. 6 Laststroke 14/12/2008 às 17:05

    Obrigado pela referencia ao site Laststroke.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: